Ex-presidiário é executado em União dos Palmares

'Costela', como era conhecido, havia assassinado um desafeto e tinha envolvimento com o tráfico.

Depois do homicídio duplo, ocorrido na madrugada de sexta-feira (24) e relatado pelo Alagoas24horas, um novo crime de homicídio assustou moradores de União dos Palmares na noite de ontem. O ex-presidiário José Antônio de Melo, 27 anos,conhecido como ‘Costela’, foi assassinado com quatro tiros na cabeça e nas costas. Em seguida, seus algozes esmagaram sua cabeça com uma pedra.

Informações da polícia dão conta de que ‘Costela’ passava de motocicleta pelo Parque Industrial da cidade, às margens da BR – 104 quando foi surpreendido por seus assassinos. Pela posição em que o corpo foi encontrado, a polícia suspeita que os algozes tenham atirado contra José Antônio que após cair da moto teve o capacete retirado pelos assassinos que atiraram uma pedra de mais de 10 quilos sobre a cabeça da vítima.

A mãe, a esposa e o filho de oito anos de José Antônio chegaram ao local pouco depois do crime e ficaram em estado de choque. Costela já havia sido preso por homicídio. Informações colhidas no local dão conta de que ele teria assassinado um desafeto e que tem envolvimento com o tráfico.

Agentes da Polícia Civil de Branquinha, sob o comando do delegado Gustavo Pires, estavam de plantão em União na noite de ontem e estiveram no local arrolando testemunhas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados.

A polícia ainda não tem informações que levem aos autores do crime.

Foi o terceiro homicídio na cidade em menos de 24 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário