Chico Tenório é nomeado para a Delegacia de Acidentes da Capital

Nomeação de Francisco Tenório para a função de Delegado Adjunto da Delegacia de Acidentes da Capital publicado no Diário Oficial do Estado
Nomeação de Francisco Tenório para a função de Delegado Adjunto da Delegacia de Acidentes da Capital publicado no Diário Oficial do Estado

O ex-deputado federal e delegado de Polícia Civil de Alagoas, Francisco Tenório foi nomeado para a função de delegado-adjunto da Delegacia de Acidentes de Delitos de Trânsito da Capital. A nomeação foi publicada na manhã desta quarta-feira, 29, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE).

O atual delegado adjunto deixou o presídio Baldomero Cavalcanti no último dia 16 após assinar o termo de soltura, no Fórum do Barro Duro, e receber uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Ele auxiliará o delegado titular Fernando Tenório Magalhães, com a atribuição de acompanhar e investigar os inquéritos policiais em relação aos acidentes de trânsitos em que houverem mortos ou feridos.

Atualmente, Chico Tenório é suplente da deputada estadual Célia Rocha (PTB), que no início deste mês de fevereiro anunciou que é pré-candidata a Prefeitura da cidade de Arapiraca, distante 120 km de Maceió.

Entenda o caso

Francisco Tenório é acusado de envolvimento na morte do cabo José Gonçalves, assassinado em um posto de combustíveis na Serraria, em 1996. O ex-parlamentar responde ainda a outros processos que correm em segredo de Justiça. Sem a imunidade parlamentar, os processos que transcorriam no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF) serão julgados pela Justiça comum.

Veja Mais

Deixe um comentário