Homem é assassinado dentro de casa, no Tabuleiro

Familiares da vítima se esconderam em outro cômodo para fugir do algoz.

Emergência190/CortesiaGeneilton Alves Deodato foi morto a tiros

Geneilton Alves Deodato foi morto a tiros

Um homem identificado como Geneilton Alves Deodato, de 39 anos, foi assassinado dentro de sua residência, situada na Rua Maria Erivânia, no Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. O crime foi registrado na noite de quinta-feira (01). O funcionário de uma loja de construções foi executado com três tiros que atingiram seu tórax e braço.

Informações da polícia dão conta de que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) vindo a óbito em seguida.

Também segundo a polícia, Geneilton teria se envolvido em uma discussão na quarta-feira de cinzas (23). Geneilton teria separado uma sobrinha de uma discussão com uma mulher.

Familiares da vítima que estavam em casa no momento do crime devem testemunhar e fornecer informações à polícia para elucidação do caso. Segundo testemunhas, uma única pessoa teria invadido a residência e atirado contra Geneilton.

A polícia suspeita de um homem identificado apenas como Wellington e conhecido na região como “Dorme”. Wellington também é acusado de ser um dos líderes do tráfico naquela localidade.

Também deram entrada no Instituto Médico Legal, a cozinheira Cristiane Oliveira do Nascimento, assassinada na tarde de ontem, na Via Expressa – caso já relatado pelo Alagoas 24 horas; além de Rafael dos Santos, de 24 anos, morador do município de Campo Alegre e assassinado a tiros na cidade de São Miguel dos Campos; Elenildo da Silva, de 20 anos, morto a pedradas no bairro da Ponta Grossa e Lucilene Maria da Silva Guilherme, de 24 anos vítima de um acidente na BR 101, na altura de Novo Lino.

Tentativa

No bairro do Jacintinho, Jeferson Luís dos Santos, de 28 anos, morador do Barro Duro, foi atingido por um projétil de arma de fogo. Relatos de testemunha apontam duas pessoas, ainda não identificadas, teriam participado do crime.

Já no bairro de Antares, uma mulher identificada como Adenilda Silva dos Santos, de 34 anos, e moradora do conjunto Henrique Equelman, parte alta de Maceió, foi agredida por seu cunhado, Ivanildo Almeida, de 40 anos. O acusado foi detido e conduzido à Central de Polícia no Prado, autuado na Lei Maria da Penha.

Atualizada às 8h24

Veja Mais

Deixe um comentário