Menor de 13 anos é assassinado na Cidade Universitária

Polícia registrou outro homicídio e duas tentativas na periferia.

A comunidade da Favela Portelinha, na Cidade Universitária ficou assustada na noite desta quinta-feira, 22, depois do assassinato de um menor de apenas 13 anos identificado como Weverton da Silva. O menor foi alvejado com um tiro no peito esquerdo e morreu no local.
Informações repassadas por populares à polícia dão conta de que mais de uma pessoa teria participado da ação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local constatando o óbito.

Horas antes, a polícia havia registrado outra ocorrência no Complexo do Benedito Bentes. Uma equipe do Samu também foi acionada e conduziu a vítima, não identificada, para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem chegou ainda com vida na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos à bala e veio a óbito.

Já no Santo Amaro, duas pessoas foram baleadas. Entre as vítimas, Caic Jonas Azevedo dos Santos, de 21 anos, foi atingido por um disparo e Senaildo Pereira da Silva, de 28, teve o corpo perfurado por vários disparos de arma de fogo.

As vítimas foram conduzidas para o HGE por populares. O fato ocorreu na noite de ontem, na Rua Ana Emília da Alencar e ainda não há dados oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário