O delegado Valdeck Pereira da Silva, titular de Palmeira dos Índios, deverá instaurar inquérito policial para investigar a morte da estudante universitária Nívea Tereza Machado Santana, 22 anos, encontrada enforcada na noite desta segunda, 2, em um terreno na Serra do Goiti.
O corpo da universitária, que estudava enfermagem no Cesmac, foi descoberto por atores que ensaiavam para o espetáculo da Paixão de Cristo, que ocorre na localidade. De acordo com testemunhas, embora estudasse em Palmeira dos Índios, a jovem residia em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió.
De acordo com o Copom, a polícia foi acionada por volta das 18h. Não há relatos de como a jovem chegou ao local ou em quais condições teria se dado o enforcamento. A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a delegacia de Palmeira e foi informada que não há relato de bilhete suicida.
O corpo de jovem foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.