A diretoria do Botafogo anunciou nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, que o atacante Jobson foi multado em uma quantia não divulgada por ter discutido com o fisiologista do clube, Altamiro Bottino, na última sexta-feira. A diretoria, no entanto, promete realizar uma nova reunião com o jogador assim que ele for liberado do tratamento médico ao qual vem sendo submetido na coxa direita.
As decisões foram tomadas depois de um encontro realizado nessa segunda entre o jogador e o gerente de futebol do clube, Anderson Barros.
Jobson voltou a jogar no dia 10 de março, no empate em 1 a 1 com o Bangu, depois de cumprir suspensão por uso de cocaína. Está é a terceira passagem do atacante pelo clube alvinegro.
Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra:
Após reunião realizada entre a gerência de futebol do Botafogo e o atleta Jobson, ficou definido que o jogador será descontado nos seus vencimentos de abril e autorizado a realizar tratamento médico em virtude de lesão diagnosticada na semana passada. Após liberação do DM, uma nova reunião será realizada com o jogador.