Mulher e neto são sequestrados em supermercado; PM prende acusado

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam na noite desta terça-feira, dia 10, Wellington Lucas da Silva, de 19 anos, após uma perseguição policial no bairro Cidade Universitária. Wellington é acusado, juntamente com outro elemento não identificado, de sequestrar uma mulher e seu neto – que terão as identidades preservadas – do estacionamento de um supermercado localizado no Stella Maris, no final da tarde de ontem.

Segundo informações da polícia, a mulher foi abordada quando colocava as compras na mala do veículo e posteriormente foi obrigada a entrar no carro, sob ameaças. As vítimas foram deixadas no bairro do Jacintinho. Ao ser informada da ação criminosa, a polícia emitiu alerta geral e o acusado foi localizada na parte alta da cidade.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o veículo Golf de cor prata e placa NMD 9828/AL foi localizado nas imediações do Conjunto Eustáquio Gomes e, ao ser abordado, foi constatado que estava sendo conduzido por Wellington Lucas, que ainda portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O acusado foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde segundo a Pm foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário