Samantha Phipps, de 26 anos, decidiu espionar o namorado, Jack Ewing, de 32 (o casal na foto à esquerda), e fazer um "teste de fidelidade" com ele, publicou o "Daily Mail".
Ela contratou os serviços de Jane Gill (à direita), conhecida como "Miss Honeytrap", pelo equivalente a 580 reais. Janel foi a um pub de Bristol (Inglaterra) e deu em cima de Jack. Os dois acabaram ficando! E não se largaram mais! Sim, Samantha perdeu o namorado para a mulher que ela contratara!
A ideia era que Jane seduzisse Jack e marcasse um encontro com fins sexuais. Seria quando Samantha daria o flagrante.
O encontro foi marcado e Samantha deu sinal verde para Jane prosseguir com o combinado. No dia seguinte, Jack saiu de casa e logo depois escreveu um torpedo dizendo que não voltaria mais.
Jack ficou incomunicável. Era o fim. E Samantha não entendeu bem por quê. "Fiquei com o coração partido", desabafou.
Um belo dia, Samantha encontrou Jack e Miss Honeytrap em um bar. "Eu perguntei que diabo ela estava fazendo. E ela, bem nervosa, disse: ‘Sinto muito, simplesmente aconteceu’. Ela olhou para baixo e confessou que eles estavam saindo. Jack não pareceu nem um pouco incomodado", contou a inglesa ao "Daily Mirror".
E ela, devastada, acrescentou: "Então você está me dizendo que eu a contratei para testar o meu namorado e você o roubou de mim?"
Bem, com a palavra Jack: "Estou feliz com Jane". E Jane largou o trabalho como Miss Honeytrap.