Adolescentes desaparecidas: suspeito usa rede social para se defender

O suspeito afirma que é inocente e que há pessoas conhecidas, interessadas em incriminá-lo.

Raphael Lima Oliveira, 29, proprietário do Punto prata de placa NML-5057, apreendido pela polícia por apresentar características semelhantes as do carro onde testemunhas alegam ter visto as duas adolescentes de Coruripe pela última vez, usou seu perfil no Facebook para se defender. O suspeito, que teve a prisão decretada nesta quinta-feira, 18, afirma que é inocente e que há pessoas conhecidas interessadas em incriminá-lo.

“Meu nome é RAPHAEL LIMA, moro em Coruripe a vinte e nove anos, sou formado em direito. Nos últimos meses tenho sido VÍTIMA de várias armações para tentar denegrir a minha imagem, como pessoa, pai de família, como ser humano. As pessoas por trás disso nós conhecemos bem, pessoas sem compromisso com a verdade, a ética, a moral e os bons costumes, pessoas que fazem de tudo para estabelecer o terror em nossa cidade e acima de tudo prejudicar aqueles mais oprimidos para intimidar os poucos idealistas que restam em nossa cidade”, disse em depoimento na rede social.

Raphael disse ainda que, desde o início vem colaborando com as investigações e que se apresentou voluntariamente à polícia. “Quero aqui deixar bem claro que todas, absolutamente todas as acusações que vinculam meu nome com algum tipo de crime, seja ele qual for, são mentiras e que as autoridades competentes têm a minha total cooperação para esclarecer qualquer dúvida acerca de tudo. Quero também dizer que de livre e espontânea vontade compareci a Delegacia de Coruripe no dia 16 de maio de 2012 e prestei declarações que foram anexadas ao inquérito policial e juntamente disponibilizei meu carro, também de livre e espontânea vontade, marca Punto de cor bege, da cidade de Coruripe, para que seja feita a perícia no mesmo e que sejam esclarecidas quaisquer dúvidas”, declarou.

“Quero aqui, neste momento, declarar o meu total respeito às famílias em questão e que a sociedade de Coruripe da qual faço parte, não faça qualquer tipo de julgamento antecipado, pois temos muitos casos de inocentes que passaram muitos anos na prisão por causa de erros ou até mesmo de tramas maquiavélicas”, acrescentou.

Prisão

Além de Raphael, a polícia também prendeu Darlan Lima dos Santos, 28 anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, mas há a possibilidade de serem transferidos para Maceió, já que a Delegacia Regional não tem condições de mantê-los no local.

Raphael finalizou seu depoimento prometendo reagir às pessoas que querem lhe prejudicar. “Quero dizer aqueles que andam divulgando de maneira dolosa essas mentiras que eu, RAPHAEL LIMA, vou processar cada pessoa que teve envolvimento com estas mentiras, atacando de forma leviana a mim e minha família e a cidade que eu tanto amo”, completou.

Veja Mais

Deixe um comentário