Delegado confirma que corpos encontrados em usina são de adolescentes

O delegado da Polícia Civil, José Carlos Sales, titular de Coruripe (89° DP), que preside o inquérito que investiga o desaparecimento de duas jovens, confirmou no final da manhã deste sábado (19), que os dois corpos encontrados nas terras da usina Guaxuma, zona rural de Coruripe, interior de Alagoas, são das adolescentes Maria Eduarda dos Santos, 14 anos e Cinthia da Silva Santos, 15, que estavam desaparecidas desde o início da semana.

“Recebemos uma denúncia e determinei que os policiais civis checassem a informação, sendo confirmado que os corpos eram das jovens”, afirmou o delegado Sales. Ele disse também que agora o caso passa a ser investigado como seqüestro seguido de morte.

Diante da constatação, a autoridade policial já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para o local. José Carlos Sales disse ainda que os corpos das duas serão trazidos para Maceió.

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira, dois homens suspeitos pelo desaparecimento das garotas. Após a prisão um grupo de pessoas se reuniu em frente ao prédio da Delegacia da cidade de Coruripe, o que fez com que o delegado José Carlos Sales transferisse os dois presos para outro local, visando resguardar a integridade física dos mesmos, pois havia o temor que a população tentasse invadir o 89° DP para agredi-los.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode colaborar com as investigações da Polícia Civil pelos telefones: 0800-284-9390 ou 181. O anonimato é garantido.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário