Dois meses depois de ser esfaqueado, jovem é morto a tiros

Alagoas24horasJonathan Ferreira da Silva foi morto a tiros

Jonathan Ferreira da Silva foi morto a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Jonathan Ferreira da Silva, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta, 6, na Rua 1º de Março, no bairro do Jacintinho. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo nas costas e braço. A polícia acredita que, pela falta de cápsulas, o jovem tenha sido morto com um revólver calibre 38.

O pai da vítima esteve no local do crime e confirmou que o filho era usuário de drogas e já havia sido preso por roubo, mas afirmou que ‘em casa’ Jonathan era um ‘bom filho’. Apesar de alegar desconhecer as motivações para o crime, o pai da vítima disse desconfiar que poderia ter sido praticado por um jovem que há cerca de dois meses esfaqueou seu filho. À época, o jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado até se recuperar.

Apesar do crime ter ocorrido próximo a um supermercado, não há informações sobre o autor – ou autores – dos disparos. Policiais do Batalhão de Eventos resguardaram a cena do crime até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do cadáver para ser submetido à necropsia.

O crime será investigado pelo 9º Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário