Jovem é encontrada morta no mercado público do Jacintinho

Uma jovem de aproximadamente 17 anos, identificada como Alcione Norata da Silva, foi assassinada no final da noite desta segunda-feira, dia 18, em frente ao mercado popular, no bairro do Jacintinho. A jovem foi assassinada com um golpe de arma branca na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.Testemunhas relataram à polícia que somente uma pessoa teria participado do crime.

Agentes da Delegacia de Plantão 03 (Deplan) estiveram no local para arrolar testemunhas. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.

Atentados

Outros dois atentados foram registrados em Maceió no último plantão policial. O primeiro caso ocorreu no Complexo do Benedito Bentes. Luciano Souza da Silva, de 26 anos, foi ferido com dois golpes de arma branca, na mão e no abdome. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Também vítima de arma branca, o ancião José Rocha da Silva, de 64, foi golpeado no tórax e no braço por um homem identificado pela alcunha de ‘Cícero Buchudo’. A vítima foi encaminhada para o HGE por uma equipe do Samu. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 19, na Rua dos Coqueiros, na Chã da Jaqueira.

IMLs

Deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió (IML), Walber Alves de Souza, de 19 anos, morto a tiros em Coruripe e Maria Esmeralda do Carmo Bento, vítima de choque elétrico. Em Arapiraca, Thales Michel Sales de Oliveira, de 23 anos, deu entrada no IML da cidade, vítima de acidente de trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário