Delegado obtém imagens de duplo homicídio e tenta identificar atirador

Alagoas24horasDavino obteve imagens do executor dos dois jovens; vídeo será disponibilizado

Davino obteve imagens do executor dos dois jovens; vídeo será disponibilizado

O delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial, confirmou estar de posse das imagens do duplo assassinato registrado na manhã desta terça, 19, no bairro do Canaã. Foram mortos dois jovens identificados previamente como João Clevisson de Melo Amorim, 18 anos, e Gustavo, que foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

As primeiras informações davam conta que uma das vítimas teria sido atingida por uma bala perdida, mas as imagens revelam outra dinâmica. De acordo com o delegado, as câmeras de segurança de estabelecimentos instalados na região mostram quando um homem para o seu veículo – supostamente um Gol de cor preta – e efetua disparos contra quatro jovens que estavam sentados em uma praça. Em uma segunda câmera, é possível observar dois jovens correndo para dentro da grota.

Segundo Davino, com as imagens é possível determinar que o atirador pretendia atingir o grupo. Após o crime, o executor volta ao veículo e deixa o local em alta velocidade. O delegado informou que deverá encaminhar as imagens para a imprensa para que – através de denúncias – chegue à identificação do assassino.

À reportagem do Alagoas24Horas, familiares disseram que João Clevisson não possuía envolvimento com ilícitos e no momento do crime chegava em casa na companhia da mulher, que está grávida. O delegado disse, ainda, que irá tentar localizar os dois sobreviventes do atentado, para saber se há relação entre eles e as vítimas fatais.

Veja Mais

Deixe um comentário