Jogadores da França admitem discussão no vestiário

ESPNTreinador e jogador francês

Treinador e jogador francês

O técnico da França, Laurent Blanc, admitiu que alguns de seus jogadores discutiram no vestiário após a derrota diante da Suécia, por 2 a 0, nesta terça-feira. Com o fim da sequência de 23 jogos de invencibilidade, a seleção francesa perdeu a liderança do Grupo D para a Inglaterra e terá de enfrentar a Espanha nas quartas. O atacante Olivier Giroud revelou aos jornalistas a discussão no vestiário, mas Blanc minimizou o incidente.

“Quando vencemos, aceitamos melhor as coisas, ficamos felizes. Quando perdemos, o sangue fica mais quente. Se o clima esquentou, esfriamos depois de um bom banho. A discussão começou porque todos sentiram que não demos o nosso melhor. Para vencer as partidas, temos que jogar sempre bem”, afirmou o técnico.

“Eu não sei se é porque temos um grupo jovem. Quando você sente algo, sente necessidade de dizer. Pode ser construtivo, mostra que há poder de reação, eletricidade. Espero que tenha um pouco disso contra a Espanha, mas no sentido certo”, completou.

Questionado sobre a discussão, Koscielny também desconversou e garante ter deixado tudo para trás. “Nós dissemos coisas um para o outro no vestiário, mas vamos manter isso internamente no grupo. Foi um jogo complicado, mas o mais importante foi a classificação. Preferíamos a vitória, mas acontece. Temos que virar a página, nos mantermos unidos”, disse.

Com o melhor ataque (seis gols marcados) e a melhor defesa (1 sofrido) da primeira fase, a Espanha promete ser um adversário duro aos franceses. O meio-campista Florent Malouda pede uma rápida reação, pois não há tempo para lamentar a derrota. “Não parecíamos o mesmo time na noite passada. Entregamos e jogamos como um time normal, que foi se divertir no torneio. Isso foi chocante", disse o jogador do Chelsea.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário