Trabalho em conjunto foi realizado pela DRN, RP, SEDS e GECOC
Após uma denúncia anônima uma operação conjunta foi montada e conseguiu apreender, na noite desta sexta-feira (29), no bairro de Bebedouro, mais de 11 quilos de maconha que estavam no interior do táxi Corsa Classic, placa MVG-9968, de cor branca, dirigido por Clebson Pereira da Silva. A droga estava no banco traseiro do veículo, onde também se encontrava Rafaela Cintia Alves Vieira.
“Os dois foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil no bairro do Prado”, disseram o chefe de operações da DRN, agente Wilson Vasconcelos e o tenente Assunção, da RP.
O trabalho que levou a apreensão da droga foi desenvolvido em conjunto pelos órgãos da Secretaria de Defesa Social (Seds), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), da Polícia Civil, Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual e militares da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar de Alagoas.
O chefe de operações da DRN disse ainda que o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada plantonista, Tereza Albuquerque.