PM registra quatro homicídios no sertão e agreste; Perícia só registra 2

A assessoria da Perícia Oficial do Estado enviou na manhã desta quinta-feira, dia 5, o relatório dos corpos que deram entrada no Instituto Dr. Edivaldo Castro Alves, em Arapiraca. O relatório, no entanto, não informa sobre os corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

De acordo com os dados fornecidos pela assessoria, foi registrada a entrada de cinco corpos, dois deles vítimas de violência. Maria Serafim da Conceição, deu entrada na terça-feira, dia 3, vítima de acidente de trânsito, Wyanara Kelly Alves de Souza, 17, deu entrada nesta quarta, 4, também vítima de acidente de trânsito. Esta também foi a causa da morte de Edvaldo de Lima Santos, 29, cujo corpo deu entrada na manhã de ontem.

As duas vítimas de violência foram identificadas como Eloar Salustiano da Silva. O crime foi relatado ainda na tarde de ontem pela reportagem do Alagoas24horas . O adolescente foi executado a tiros na porta de casa, no bairro Planalto, em Arapiraca, por dois elementos em uma motocicleta. Informações extraoficiais dão conta que a vítima possuía envolvimento com ilícitos, inclusive sendo apontado como autor de um assassinato.

O quinto corpo vítima de violência foi identificado como Sandro Reis da Silva, de 40 anos, assassinado com vários golpes de arma branca na cidade de Olivença, no sertão do Estado.

Apesar de não estar relacionado no relatório da Perícia Oficial, ainda deram entrada no IML de Arapiraca os corpos de Jadielson Lopes dos Santos, executado a tiros. O crime ocorreu em Maravilha, no alto sertão alagoano. A segunda vítima foi identificada como João Batista dos Santos, 35 anos, executado com vários tiros.

Veja Mais

Deixe um comentário