Deic captura condenado a 18 anos por homicídio

Deic/DivulgaçãoSidcley Tiburcio dos Santos, 33 anos

Sidcley Tiburcio dos Santos, 33 anos

Policiais Civis da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam na tarde desta quarta-feira (04), Sidcley Tiburcio dos Santos, 33, vulgo “Cley”, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, em Janeiro de 2011.

Cley é condenado a 18 anos de prisão por homicídio. O crime praticado em 1999, em razão de uma briga com José Adilson da Silva, vulgo “Dil”, quando o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo, dias após o desentendimento, em uma danceteria, no bairro do Vergel do Lago.

De acordo com Paulo Rufino, gerente de operações da DEIC, desde o começo do ano passado, a Seção de Capturas tenta capturar Cley, que estava foragido desde o assassinato e após investigação foi localizado no bairro do Estáquio Gomes, em Maceió.

Cley foi conduzido à base do Deic, ouvido pela Delegada Ana Luiza Nogueira e em seguida será encaminhado para Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário