Após atentado, homem tenta evitar ‘vingança’ de irmão e é executado

Um atentado à bala e uma tentativa de vingança no interior de Alagoas terminou com uma pessoa morta e outra ferida da mesma família. O crime aconteceu na cidade de Mata Grande – distante 267 quilômetros de Maceió.

Os levantamentos policiais apontam que a ocorrência teve início com o atentado à bala sofrido por Bencmar Souza da Silva, 28 anos, na manhã de ontem, dia 14, no Sítio Lagoa da Santa Cruz. Um homem, identificado apenas como ‘Cícero da Genita’ teria pulado o muro da residência da vítima e efetuado disparos em sua direção.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, Bencmar foi atingido por um disparo, mas conseguiu fugir do algoz e ser socorrido por vizinhos.

Um irmão de Bencmar, que não teve o nome revelado, ao saber do atentado resolveu ‘vingar’ o irmão e teria saído à procura de ‘Cícero da Genita’ para matá-lo.

Para tentar evitar a tragédia que a ‘vingança’ traria para as famílias, Damário Souza da Silva, 22 – também irmão da vítima -, teria saído à procura do jovem que prometeu matar o autor dos disparos contra Bencmar e acabou sendo assassinado.

Não há informações oficiais sobre quem teria assassinado Damário, mas a polícia suspeita que a vítima ao procurar o irmão teria se deparado com ‘Cícero da Genita’ e foi morto a tiros.

As informações policiais apontam ainda que ‘Cícero da Genita’ acusa Bencmar num atentado sofrido anteriormente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Damário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Já Bencmar continua internado na unidade de saúde da cidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

IML

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou ainda a entrada do corpo de Manoel Antão da Silva, 64 anos, em Palmeira dos Índios, com a causa da morte a esclarecer. Deu entrada ainda o corpo de uma mulher não identificada encontrada morta na zona rural da cidade de Estrela de Alagoas, a causa da morte não foi especificada pela Perícia Oficial do Estado.

Já no Instituto Médico Legal de Maceió deram entrada os corpos de José Pereira Costa, 77, vítima de morte clínica na BR-316, em Atalaia; Manoel Simião da Silva, 36, vítima de arma de fogo na Rua Antônio Gomes de Melo, em Murici; e Carlos André dos Santos, 32, vítima de queda no Centro de Atalaia.

Veja Mais

Deixe um comentário