Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado em Ipioca

Outros quatro atentados foram registrados em Maceió.

O corpo de um homem identificado como José Roberto Marques da Silva, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 30, no bairro de Ipioca. Segundo informações repassadas pela polícia, José Roberto estava desaparecido há três dias.

No relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) não consta se havia sinais de violência no corpo. A causa da morte ainda será esclarecida.

Agentes do 6° Distrito de Polícia (DP) estiveram no local para procedimentos cabíveis. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Atentados

Pelo menos quatro atentados foram registrados na capital alagoana durante o último plantão policial. Os crimes ocorreram nos bairros do Benedito Bentes, Jacintinho e Bebedouro. O primeiro caso ocorreu no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes II. A vítima, José Roberto Monteiro dos Santos, de 33 anos, foi baleada por um homem ainda não identificado. José Roberto foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No Jacintinho, a polícia registrou um duplo atentado. Alessandro Bruno Gusmão dos Santos, de 27 anos, foi atingido com um tiro na perna, e Carlos Magno Lima dos Santos, 19, foi atingido por dois disparos de arma de fogo que perfuraram a perna esquerda e as costas. Segundo testemunhas, o autor dos disparos usou uma motocicleta Jonny, de cor vermelha e placa não identificada durante a fuga. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao HGE.

No bairro de Bebedouro, Luciano Reis de Araújo, de 22 anos, também foi baleado. As balas perfuraram o abdômen e ombro da vítima que foi socorrida pelo Samu e levada ao HGE.

Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria. Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário