Presidente do TJ mantém licitação para transporte complementar

Alagoas24horas/ArquivoVans filiadas a Coopervan

Vans filiadas a Coopervan

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho revogou a liminar obtida em junho passado pela Cooperativa de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas (Coopervan) e manteve o processo licitatório para o transporte rodoviário complementar de passageiros.

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), a licitação ofereceu 1.363 vagas, onde 852 licitantes foram aprovados, sendo 801 classificados dentro do número de vagas estabelecidas.

Com a decisão do presidente do TJ/AL – que ainda não foi publicada no Diário Oficial de Justiça – o processo licitatório deve ter prosseguimento, com a homologação dos classificados pelo Governo do Estado.

Os representantes da Coopervan afirmaram, por meio da assessoria de comunicação, que irão recorrer da decisão. “Continuamos acreditando na justiça alagoana. Nossas dúvidas são sobre a forma como o processo está sendo conduzido desde a publicação do edital”, afirmou o presidente da Coopervan, Marcondes Prudente.

Veja Mais

Deixe um comentário