Adolescente é executado a pauladas e pedradas

Outros oito corpos também deram entrada no IML nas últimas 24 horas, sendo que apenas dois não tem relação com homicídio.

Um adolescente foi assassinado com vários golpes de pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (14), nas imediações do Papódromo, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Outros oito corpos também deram entrada no Instituto Médico Legal – de Maceió e Arapiraca – nas últimas 24 horas.

De acordo com a polícia, o adolescente foi executado por aproximadamente cinco pessoas. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade de um possível acerto com o tráfico de drogas na região.

A polícia também destacou que a vítima havia sido apreendida no último mês de agosto, pelo Batalhão Escolar, suspeito de roubar um aparelho de telefonia móvel.

Os algozes evadiram do local, tomando destino ignorado. O homicídio esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

IML

Além do adolescente executado no Trapiche da Barra, mais oito corpos deram entrada no IML de Maceió e Arapiraca. Apenas dois estão relacionados com causa clinica e acidente de trânsito.

José Adeilson Costa da Silva, 20 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo – dois na cabeça e um nas costas. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por dois algozes que estavam em uma bicicleta. O crime ocorre no bairro da Levada, em Maceió.

Na Chã de Bebedouro, Luciano Santos de Brito, 35 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo – dois nas costas e um na cabeça. O homicídio foi praticado por um individuo que foragiu do local a pé, sem ser identificado.

Outros dois homicídios ocorreram na zuna rural de Alagoas. Em Joaquim Gomes, a 70 km de Maceió, Wellington Francisco de Alquino, 18 anos, e José Daniel Quirino da Silva, 35 anos, foi assassinado no centro de Atalaia, a 50 km da capital. Ambos os casos não foram especificado – no relatório do IML – os instrumentos ou maiores detalhes.

Já no IML de Arapiraca, deram entrada Douglas da Silva, 26 anos, de Santana de Ipanema, e José Erinaldo da Silva Santos, 20 anos, da própria cidade de Arapiraca. O relatório do IML não especificou maiores detalhes sobre os casos.

Veja Mais

Deixe um comentário