Dois são executados em fazenda; IML confirma 16 crimes no fim de semana

PrincesaWeb/CortesiaEm Palmeira dos Índios, casal foi assassinado na BR 316

Em Palmeira dos Índios, casal foi assassinado na BR 316

Dois duplos homicídios e outros 12 assassinatos foram confirmados pela Perícia Oficial do Estado como vítimas de violência durante o final de semana em Alagoas. Entre os crimes está a morte de dois homens numa fazenda da cidade de Satuba, que não foi relatado pelo Centro de Operações da Defesa Social (Ciods).

Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, por volta das 13h30 deste domingo, dia 16. As vítimas foram identificadas como Alex Eduardo de Melo Silva, 28 anos, e Fernando Júnior da Silva Santos, 29.

Os corpos foram encontrados com perfurações de arma de fogo nas terras da Fazenda Polônia, na zona rural da cidade. O duplo homicídio foi relatado pela Perícia Oficial e não consta no relatório diário de ocorrências do Ciods.

As duas vítimas são naturais da cidade de Atalaia e, segundo informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, podem ter envolvimento com ilícitos. Os levantamentos apontam que a dupla teria sido vista no sábado, 15, num carro Fox de cor preta com placa não identificada no bairro de Santa Amélia.

O crime será investigado pela Delegacia de Satuba, cujo titular é o delegado Roberto Lisboa.

Outros 14 crimes

Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram ainda a entrada de outros 14 corpos vítimas de violência durante o final de semana em Alagoas.

Eusébio Alves Pontes, 37, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (15) em Chã de Bebedouro. A vítima era natural de Murici e não há informações sobre o autor do crime. Na Vila São José, no bairro do Tabuleiro do Martins, Edicarlos Pinheiro da Silva, 22, foi executado com disparos de arma de fogo na noite do último sábado.

O servente de pedreiro Alexandre Raimundo dos Santos, 28, foi morto a tiros na noite do dia 15 na BR-316, na cidade de Pilar; Paulo Henrique dos Santos Silva, 28, foi vítima de arma de fogo também na noite de sábado na Rua São Miguel, em Ipioca; João Cândido da Silva, 26, foi executado a tiros na madrugada de domingo, dia 16, no Conjunto Eustáquio Gomes; Gilvan Silva de Lima, 29, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado durante um tiroteio registrado em Marechal Deodoro; Felipe Soares da Silva, 19, foi morto a tiros no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

O IML de Maceió registrou ainda a entrada do corpo de Robson Diego de Freitas, 22, morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 17, no centro da cidade de União dos Palmares; um homem não identificado encontrado morto no bairro do Ouro Preto, cuja causa da morte será esclarecida após exame de necropsia; Wagner Felipe da Silva, 20, assassinado no Barro Duro; Antônio Inácio da Silva, 34, morto a tiros no Cidade Universitária; e Adriano José da Silva, 34, militar assassinado em Porto Calvo. Os três últimos crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Já no IML de Arapiraca, Djalma José da Conceição, 26, foi assassinado a tiros na manhã de ontem na cidade de Ibateguara. Além disso, o instituto registrou também a entrada dos corpos de Maria Aparecida da Silva, 40, e Severino Nunes da Silva, 35, vítimas do duplo homicídio ocorrido na manhã de domingo em Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário