Homem é morto com vários disparos de arma de fogo

Um homem, identificado como Ronaldo Batista de Jesus, de 28 anos, foi assassinado a tiros no momento em que passava nas imediações da Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho – em Maceió – no final da tarde desta sexta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um homem armado que efetuou diversos disparos. Na ocasião, Ronaldo Batista foi atingido pelos tiros nas regiões da cabeça, pescoço, braço e costas.

As primeiras informações colhidas pela polícia – no local do crime – dão conta que a vítima morava próximo ao local onde foi executada e no momento do crime estava a caminho de uma oficina de eletroeletrônicos, onde iria buscar um eletrodoméstico.

“A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu se livrar do seu algoz que o matou com mais de 10 tiros”, disse ao Alagoas24horas um dos policiais que estava na ocorrência.

Outros Crimes

Além de Ronaldo Batista, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de mais quatro corpos vítimas da violência em Alagoas.

Por volta das 18h de sexta-feira, 28, o estudante José Miguel de Sousa Júnior, de 19 anos, deu entrada no IML vítima de perfurações por projétil de arma de fogo (PAF). Após ser atingido pelos tiros em Joaquim Gomes, a vítima foi levada ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Outra vítima da criminalidade em Alagoas foi Everaldo Melo da Silva, de 31 anos. O servente de pedreiro morreu após ser espancado no Trapiche da Barra. O corpo de Everaldo deu entrada no IML às 12h de sexta-feira.

O jovem Diego Guilherme da Silva, 24, foi morto a tiros no Tabuleiro do Martins na noite de sexta-feira, 28. Após o trabalho dos peritos do IC, os funcionários do IML recolheram o corpo por volta das 23h30.

Antônio Carlos dos Santos, de 31 anos, também foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 29, no Centro da cidade de Coruripe. O corpo deu entrada no IML às 3h.

Veja Mais

Deixe um comentário