Rompimento de adutora afeta abastecimento de água de Flexeiras

Rompimento da adutora que abastece a cidade de Flexeiras obrigou a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a paralisar o sistema de distribuição de água para realizar o conserto.

Técnicos da Unidade de Negócio Leste estão trabalhando para concluir o serviço até o final desta sexta-feira (5), a partir de quando o abastecimento começará a ser restabelecido.

Em Igaci, o abastecimento também está prejudicado devido ao rompimento da adutora que abastece a cidade. Uma equipe da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, está trabalhando na recuperação da adutora com a previsão de que o serviço seja concluído na tarde de hoje.

Em Maceió, está havendo deficiência no abastecimento de água no bairro de Ipioca, onde a Casal vem fazendo manobra de registro para não deixar a área totalmente desabastecida. Desde que o problema de falta de água surgiu, há alguns dias, a Companhia vem tentando descobrir a causa, sem sucesso. Hoje, estão sendo feitas novas intervenções, inclusive na rede de distribuição de água, a fim de encontrar o motivo do problema e resolvê-lo.

Agreste

A Unidade de Negócio (UN) Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), paralisou, parcialmente, o sistema coletivo do Agreste para realizar manutenção corretiva. Como consequência, está havendo deficiência ou falta de água em alguns municípios abastecidos pelo sistema.

De acordo com o gerente Ricardo Ítalo, o trabalho de manutenção deve ser concluído até o final desta sexta-feira (5), quando o sistema será plenamente restabelecido. A normalização do abastecimento nas áreas afetadas, porém, somente deverá ocorrer na manhã deste sábado. Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão dos seus usuários.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário