Assassinato de alagoano em São Paulo revolta moradores

A vítima foi abordada e baleada por supostos policiais.

Reprodução/SP no AREverton Andrade Silva foi assassinado por dois policiais no Jardim São Paulo

Everton Andrade Silva foi assassinado por dois policiais no Jardim São Paulo

A morte do alagoano Everton Andrade Silva – que residia a oito meses na cidade de São Paulo e foi assassinado na última terça-feira, dia 16 – foi motivo da revolta da população que reside às margens da Represa de Guarapiranga, no Distrito Jardim Ângela, zona sul da cidade.

A vítima trabalhava de garçom em um restaurante de luxo na grande São Paulo e, segundo informações da esposa da vítima em entrevista ao SP no AR, da Rede Record, estava na porta de casa com a filha nos braços quando foi abordado por dois policiais à paisana perguntando por drogas.

O irmão da vítima destacou – ainda ao SP no AR – que Everton estava muito feliz e vivia uma boa fase no relacionamento e economicamente.

Populares informaram à polícia que Everton Andrade estava acompanhado de um homem e que ao serem abordados apresentaram atitude suspeita sendo baleado por supostos policiais à paisana que teriam sido reconhecidos pela comunidade.

Em decorrência deste homicídio e da crescente onda de violência no Estado, os moradores da comunidade em que foi assassinado o alagoano realizaram uma manifestação pacífica no dia de ontem, em uma caminhanda pelas ruas do bairro até a rodovia de acesso à comunidade.

Veja Mais

Deixe um comentário