Acusados de homicídio no litoral Norte são presos

Dois homens e quatro menores são acusados de cometerem diversos homicídios entre os meses de setembro e outubro em Paripueira.

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de quatro menores acusados de vários homicídios ocorridos entre os meses de setembro e outubro deste ano na cidade de Paripueira, região metropolitana de Maceió.

As prisões começaram a ser efetuadas na última sexta-feira (09) quando foram presos dois maiores e uma menor apreendida, cujos nomes não foram informados. Já na noite desta terça-feira (13) outros três menores, de 16 anos, foram apreendidos, conforme relatou ao Alagoas24horas um agente da delegacia da cidade que não quis se identificar.

O grupo é acusado de realizar vários assassinatos no município e, segundo informações extraoficiais, é comandado por um reeducando do sistema prisional alagoano que orienta os menores na prática dos homicídios.

Durante a prisão, um dos acusados, juntamente com uma adolescente, tentou fugir do cerco policial, em uma motocicleta, causando uma colisão. De acordo com a polícia, eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e passam bem. Já o outro acusado (maior de idade) está na Casa de Custódia e os menores serão conduzidos para Unidade de Internamento de Jovens e Adultos (UIJA), ambos em Maceió.

Os dois maiores serão ouvidos pelo escrivão do 13º Distrito Policial de Paripueira na tarde desta quarta-feira, 14. “Não temos a identificação dos acusados, pois o escrivão se dirigiu a Maceió para ouvi-los, mas, posso adiantar que eles são considerados o terror da cidade”, relatou o agente.

Veja Mais

Deixe um comentário