Homem é morto a facadas na parte alta de Maceió; Ciods não relata crime

A Perícia Oficial do Estado contabilizou cinco vítimas de violência que deram entrada dos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca nas últimas 24 horas. Um dos crimes, registrado na parte alta da capital, não chegou a ser relatado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) em seu relatório diário de ocorrências.

Paulo de Tarso Menezes Dantas, de 46 anos, foi assassinado com golpes de arma branca. O crime aconteceu na noite de ontem, dia 22, no Loteamento Mainá, no bairro Cidade Universitária, e o corpo da vítima deu entrada por volta das 23h no IML de Maceió. O crime violento letal e intencional contra a pessoa consta no relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) e não foi relatado nas ocorrências do Ciods.

Em São José da Laje, André Felipe da Silva dos Santos, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Marechal Rondon, na zona rural da cidade. O corpo deu entrada no IML de Maceió às 5h48 desta sexta-feira, dia 23.

O agricultor Jailson Cândido da Silva, 20, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A vítima foi alvo de atentado à bala no dia 16 de novembro em Lagoa da Canoa, quando transitava pela Rua João Leandro, no Centro da cidade. Ninguém foi preso até o momento.

Continua sem identificação o corpo de uma mulher encontrado carbonizado na região de mata na cidade de Pilar. A vítima deu entrada no IML de Maceió no final da tarde de ontem e não há ainda informações sobre as causas da morte.

E em Coruripe, a vítima de violência foi o policial militar José Lima da Silva, 55 anos, baleado e morto em frente à residência onde morava. Estes dois últimos casos já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Foi identificado como Manoel Cândido da Silva, de 69 anos, o corpo encontrado ontem no Rio Mundaú, na cidade de União dos Palmares. Apesar dos levantamentos policiais realizados no local apontarem para lesões na região do pescoço, a perícia divulgou a causa da morte como afogamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Acidentes

A Perícia Oficial registrou ainda a entrada de quatro vítimas de acidentes de trânsito nos IMLs. Adriano dos Santos Silva, 32, faleceu vítima de acidente registrado na Avenida Selma Bandeira, Benedito Bentes; Marinez Sabino Bernardo, 35, sofreu acidente no Centro de Murici e faleceu numa unidade de saúde; José Irlandio Maxminiano, 36, faleceu vítima de acidente na BR-104, no quilômetro 71,9, em Murici; e Vicente Tributino de Holanda, 62, foi vítima de acidente na Rua da Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Veja Mais

Deixe um comentário