Porto Real do Colégio: Polícia prende acusado de duplo homicídio em Sergipe

Ascom PCMarcos Túlio e o material apreendido

Marcos Túlio e o material apreendido

Policiais Civis de Porto Real do Colégio, coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, em conjunto com policias da divisão de homicídios de Sergipe, prenderam na manhã de hoje (23) o reeducando de Alagoas, Marcos Túlio Oliveira de Araujo, acusado de um duplo homicídio em Aracaju.

Segundo o chefe de operações do 85° DP, Antonio Augusto, com Marcos Túlio foi apreendido um revólver calibre 38 e 50 bobinha de maconha pronta para venda e ainda cerca de R$ 58 em dinheiro.

Segundo as investigações, o crime foi registrado na capital sergipana, último dia 4, durante um sepultamento, da irmã da vítima, Claudeci Oliveira (44), morta no dia anterior, com disparos de arma de fogo.

A vítima, identificada como Milton César Oliveira (41) estava presente no Cemitério São João Batista, no Castelo Branco.

Segundo os familiares dos irmãos mortos, a mesma gangue de traficantes que tirou a vida de Claudeci foi até o cemitério e executou Milton, em razão de um sobrinho que é usuário de drogas e está devendo dinheiro para traficantes.

Material apreendido
De acordo com o delegado, a ação é mais um trabalho com a coordenação do diretor do DPJA-2, Flávio Saraiva, no sentido de inibir o crime na fronteira entre os dois Estados.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário