Homem acusado em mais de 100 crimes é preso no litoral Norte

Ascom SgapCícero Dionísio foi preso no Litoral Norte

Cícero Dionísio foi preso no Litoral Norte

O delegado Antonio Henrique Pinto de Farias, autuou no município de Passo de Camaragibe, na tarde desta quarta-feira (19), por roubo marjorado e seqüestro , José Cícero Dionisio dos Santos, 30 anos, conhecido como “Negão da 12”, e Mateus Souza, 19. Eles foram presos por policiais militares, na AL-430, no litoral Norte de Alagoas.

Na delegacia a polícia descobriu que os acusados haviam sequestrado um adolescente de 17 anos, na madrugada de hoje, que estava dormindo dentro do veículo Gol, placa KFF-7656/PE, de cor cinza, na fazenda Esperança, em Messias, obrigando o rapaz a levar os dois para a cidade de Passo de Camaragibe.

Policiais militares que faziam uma ronda de rotina, perceberam o carro parado na AL-430 e desconfiaram da situação, abordando as três pessoas, encaminhando-as para a Delegacia local.

Após levantar a ficha criminal descobriu-se que Dionisio já responde a diversos processos por homicídios, furtos e seqüestros, inclusive já fugiu do sistema prisional alagoano mais de uma vez.

O delegado Antonio Henrique disse que com Dionisio e Mateus foram encontradas duas espingardas calibre 12 ( de fabricação caseira), três cartuchos do mesmo calibre, uma faca, alicate e chave de fenda.

O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) informou que enviou equipes de sua diretoria para conduzir “Negão da 12” para a Casa de Custódia da Polícia Civil, em Maceió, dada a periculosidade do preso.

Carlos Reis disse também que José Dionisio é suspeito de ter assassinado mais de 100 pessoas.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário