Perícia Oficial registra 11 homicídios no fim de semana

Marechal Notícias/CortesiaAdriano Lúcio foi perseguido e morto em Marechal Deodoro

Adriano Lúcio foi perseguido e morto em Marechal Deodoro

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de 11 vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o último fim de semana do ano de 2012. Entre os crimes, estão os assassinatos de três mulheres – em Maceió, Rio Largo e Joaquim Gomes.

Na noite deste domingo, dia 30, Rosinêz Gomes da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta com uma lesão frontal no crânio na Avenida Juca Sampaio, no bairro Barro Duro. O autor do crime e o instrumento utilizado não foram identificados.

Este foi o terceiro assassinato de mulher registrado em Alagoas no final de semana. Na noite de sábado, 29, a jovem Daniela Fragoso dos Santos, 22 anos, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o braço e as costas da jovem. O homicídio teria sido praticado pelo ancião Elias Lourenço Mariano, de 65 anos, que até o momento não foi preso.

Já em Joaquim Gomes, a vítima de disparos de arma de fogo foi Adriana da Silva Santos, 30. Ela faleceu na unidade de saúde na noite deste domingo, 30, após ser atingida por tiros no Centro da cidade.

Na cidade de Marechal Deodoro, o adolescente de 17 anos Adriano Lúcio Santos de Oliveira foi perseguido e morto pelos algozes no final da tarde de ontem (30), no bairro Poeira. Testemunhas informaram que o jovem corria dos assassinos, quando, no Sítio Poeira, foi atingido por mais de cinco tiros e faleceu no quintal de uma residência. Não há informações sobre a identidade dos assassinos.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de Wellington José da Silva, 17, morto a tiros na madrugada de sábado, dia 29, no bairro do Feitosa; Antônio Ferreira do Nascimento Filho, 23, vítima de espancamento neste domingo na cidade de Maribondo; e de Antônio Silva Santos, 64, morto a tiros na frente do filho quando pintava o portão de casa, no bairro do Prado.

Já no IML de Arapiraca, as vítimas de homicídio foram Luciano Teles dos Santos, 36, morto com golpes de arma branca na noite de sábado, dia 29, em Piranhas; Antônio Paulo Silva, 31, vítima de tiros na madrugada de domingo no bairro Santa Luzia, em Batalha; Erivan Vicente do Nascimento, 19, assassinado com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo em Arapiraca; e João Paulo Félix Barbosa, 18, vítima de arma de fogo na zona rural de Feira Grande.

A Poal registou ainda uma morte a esclarecer. Deoclécio Severo dos Santos, 70 anos, foi encontrado morto na Rua São Paulo, no Centro da cidade de Santana do Ipanema. A causa da morte será esclarecida após exame de necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário