O tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Rodrigo Amaral Goulart, foi transferido nesta terça-feira, 19, da Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, para um hospital na capital sergipana. A transferência foi feita no helicóptero do Estado por dois pilotos do CBMAL. O tenente Goulart, como é conhecido, ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido durante o salvamento de uma embarcação à deriva no domingo, dia 17, no Rio São Francisco.
Nesta tarde a esposa do oficial, identificada como Thaísa, falou rapidamente com a reportagem do Alagoas24Horas. Ela contou que o tenente ainda está em observação, mas está consciente e passa bem.
Segundo o major Sandro da assessoria de comunicação do CBMAL, a transferência foi realizada pelo major Cruz e coronel André do CB e que a aeronave retornava para Maceió no final da tarde de hoje.
Informações de oficiais dão conta que a vítima teria caído do bote da corporação e teve parte do rosto atingida pela hélice, quando o barco passou por cima dela. O oficial foi socorrido pelos companheiros de profissão e encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.