Fossa de ambulatório estoura e deixa população sem atendimento

Priscylla régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Os pacientes que estiveram nesta segunda-feira, 22, no ambulatório 24 horas Noélia Lessa, situado na Levada, se depararam com os portões fechados. O fato é que o atendimento na unidade de saúde foi suspenso temporariamente devido a um problema na fossa.

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o problema – ainda não diagnosticado – teve início no fim de semana e nesta segunda-feira, a fossa estourou.

Os engenheiros ligados à Sesau estão no local fazendo uma avaliação da tubulação com o intuito de descobrir a origem e as causas do problema.

A assessoria da Sesau disse também que não se tem previsão de quando o atendimento será normalizado, visto que, ainda não foi definida a data de conclusão da obra.

O atendimento está sendo feito em outras unidades de Maceió, a exemplo, do ambulatório 24h João Fireman, no Jacintinho.

Atendimento normalizado

A Diretoria de Assistência Hospitalar da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que o atendimento do Ambulatório Noélia Lessa, suspenso temporariamente em função de um problema na fossa e na rede de esgoto, retomou suas atividades. O problema foi solucionado após a diretora da unidade, Juliana Malta, ter acionado uma empresa especializada nesse tipo de serviço.

Em decorrência desse fato, que naturalmente causou alguns transtornos, a Sesau pede desculpas e agradece a compreensão de todos os usuários, principalmente os que foram orientados a buscar assistência em outra unidade da rede.

Atualizado às 9h50.

Veja Mais

Deixe um comentário