Do JC Online
O empresário José do Vale Pereira Filho, de 60 anos, submetido a uma cirurgia no Hospital D’Ávila, na Madalena, Zona Norte do Recife, teve três celulares furtados enquanto repousava em um dos apartamentos da unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com a filha do paciente que o acompanhou durante a noite, por volta das 6h40 ela passou no posto de enfermagem avisando que ia sair e um parente iria rendê-la. "Uma hora depois, recebi o telefonema do meu irmão comunicando o fato", disse.

Recém-operado de hérnia e da vesícula, o paciente informou que uma pessoa de camisa vermelha estava no quarto quando ele acordou. Ao ser questionada quem seria, a pessoa fugiu, levando os três celulares do empresário. "Soube que não tem segurança no hospital e, na enfermaria, ninguém deu conta do possível invasor", reclamou Vanessa Santos.

A jovem, que teria sido impedida de falar com a diretoria do hospital, prestou queixa na Delegacia do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. "O delegado informou que vai pedir as fitas para identificar o suspeito", revelou Vanessa.

A reportagem entrou em contato com a direção do Hospital D’ávila, mas não obteve resposta sobre o incidente.

Veja Mais

Deixe um comentário