O Diário Oficial do Município (DOM) traz, na edição deste sábado (20), a nomeação de 199 novos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O concurso público foi realizado em 2006 (Lei nº. 5.637/2007) e prorrogado em 10 de maio de 2008 pelo Decreto nº. 6.831.

São 60 professores de Educação Infantil, 17 de Educação Física, dois de Português, dez de Educação Especial, um de Ciências, cinco de Ensino Religioso, dois de Geografia e dois de Música.

Os documentos necessários para posse dos professores no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal são: identidade, CPF, comprovante de residência, escolaridade, título de eleitor com comprovante da última votação, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento, certidão dos filhos, PIS ou Pasep, reservista e uma foto 3 x 4, originais e cópias.

Para ingresso de servidores em cargo efetivo é imprescindível a apresentação dos exames de: hemograma, glicemia de jejum, creatinina, parecer oftalmológico, raio x do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, com parecer), atestado de sanidade mental (parecer psiquiatra), parecer do otorrino e vídeo-laringoscopia, exceto os comissionados que estão isentos desta solicitação.

É importante também que o servidor possua conta corrente aberta no Branco do Brasil e apresente este comprovante no ato da posse.

Veja Mais

Deixe um comentário