O pintor Alex dos Santos Silva, 21, foi preso ontem no Setor Novo Horizonte, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, no último dia 10, sobrinha de sua ex-namorada, na casa onde a criança mora com a mãe.

Na delegacia, Alex confessou ter praticado o crime. De acordo com a delegada Érica Botrel Teixeira, adjunta na delegacia, Alex teria tido acesso à criança depois de ter namorado com a tia da menina.

Após romper o relacionamento, ele avisou para a ex-companheira que buscaria uns livros deixados por ela na casa da irmã (mãe da menina). Alex foi avisado pela tia que a menina estaria sozinha em casa. Ele então se dirigiu até a casa da irmã de sua ex, com a desculpa de pegar os livros e convenceu a criança a deixá-lo entrar. Dentro da residência, Alex cometeu o estupro.

Depois de iniciada a investigação, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi encontrado na residência de uma mulher conhecida apenas por Cirlene.

Veja Mais

Deixe um comentário