A eliminação precoce no Campeonato Alagoano fez a primeira vítima no CRB. O vice-presidente de futebol do clube, Miguel Morais, renunciou ao cargo no início da noite desta terça-feira (13). Segundo informações, a decisão foi tomada após um desentendimento entre Morais e o presidente-executivo do Galo, José Serafim, abrindo uma crise interna no clube.
Com os péssimos resultados no Alagoano e na Série C em 2009, o Departamento de Futebol do CRB passou a receber críticas da torcida e de boa parte da imprensa. Já em 2010, o clube não conseguiu colocar em prática o planejamento e, novamente, foi eliminado do Estadual, deixando a situação de Morais insustentável no clube.
Em contato com a reportagem do portal FutebolAlagoano, o vice-presidente jurídico do CRB, Carlos Roberto, confirmou a renúncia de Miguel Morais.
“O Miguel Morais não faz mais parte da diretoria do CRB. No final da tarde, ele acabou tomando uma decisão que já vinha sendo analisada por ele, desde a noite de ontem. Hoje ele mesmo acabou anunciando, de forma oficial, a sua saída do clube, ligando para as emissoras de rádio”, afirmou.
Sobre a sua situação no CRB, Carlos Roberto fez questão de avisar que não irá mais falar por outro setor de agora por diante. Segundo ele, o presidente-executivo José Serafim, não vem dando respaldo para os diretores falarem em nome do clube.
“Não quero me expor. Todos da diretoria estão se saindo como bonzinhos para o Conselho Deliberativo e eu estou com uma imagem de desagregador. De agora por diante, vou falar apenas pela parte jurídica do CRB, porque não estou tendo respaldo do presidente José Serafim”, finalizou.
A reportagem do portal FutebolAlagoano tentou, por várias vezes, manter contato com Miguel Morais, mas os telefones encontravam-se desligados.