Segundo informações colhidas no local, dois homens em uma moto tentaram assaltar outro motoqueiro que estava nas proximidades da Rua da União, na tarde desta quarta-feira (14). O condutor de um carro teria visto o crime e, armado, atirou contra os rapazes. Houve troca de tiros e um deles atingiu Antônio Carlos Mota no peito.

A vítima, que estava andando na calçada no momento dos tiros, tinha voltado da Prefeitura do Recife acompanhado de um outro homem identificado como João Oséas. "A gente vinha andando normalmente como dois cidadãos. Infelizmente, nesta troca de tiros, o tiro pegou em Carlinhos", disse João Oséas.

Ainda de acordo com João Oséas, mais de quatro tiros foram disparados. "Ainda tentamos ligar para o Samu", contou. "Para você ver que a cidade está sem segurança", desabafou. Antônio Carlos não resistiu e morreu no local.

Informações preliminares dão conta de que Antônio Carlos era presidente da Escola de Samba Unidos de São Carlos, em Afogados, e cunhado do cantor Walter de Afogados. Até o início da noite, ninguém havia sido preso.

Veja Mais

Deixe um comentário