Acusados estariam aterrorizando moradores de Atalaia

Acusados estariam aterrorizando moradores de Atalaia

Corteria 4ª CIAJosé Almeida tinha mandado em aberto por crime de tráfico de drogas

José Almeida tinha mandado em aberto por crime de tráfico de drogas

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil na cidade de Atalaia – distante 50 quilômetros de Maceió – resultou na prisão de dois homens foragidos da Justiça alagoana. Eles são acusados de tráfico de drogas, roubos e estupro na região.

Segundo informações policiais, a operação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 16, na Favela da Comesa, localizada no Povoado Jenipapeiro, na zona rural do município. Benedito Bertolino da Silva, de 55 anos, e José Almeida da Silva, 21, conhecido como Lilão, estavam escondidos na mesma casa.

Benedito é acusado de tentativa de estupro contra uma menor. Ele teria tentado estuprar a própria enteada no ano passado. A Justiça chegou a decretar a prisão dele, mas desde então o acusado estava foragido.

Já José Almeida responde por crime de tráfico de drogas e teria envolvimento, junto com Benedito, com assaltos na cidade. Ele tinha também um mandado de prisão.

Ainda segundo a polícia, os acusados passavam o dia numa mata da região e se deslocavam para a favela para cometer delitos. Eles foram denunciados pelos moradores da favela, que se diziam aterrorizados por eles. Na noite de ontem, Benedito e José Almeida, além de uma terceira pessoa, teriam dormido num barraco da localidade e foram surpreendidos pelos policiais por volta das 5h de hoje.

O terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. A polícia investiga a identificação e participação deste homem nos crimes de tráfico de drogas e assalto.

Benedito e José Almeida estão presos na delegacia de Atalaia, onde serão ouvidos pelo delegado e deverão ser encaminhados para a Casa de Custódia, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário