Hospital Geral do Estado

Hospital Geral do Estado

A bruxa estava mesmo solta na noite desta terça-feira, dia 4, no Complexo Benedito Bentes. Por volta das 22 horas, no Conjunto Benedito Bentes II, Alessandro Oliveira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, Alessandro teria sido morto porque estava em companhia do alvo dos bandidos, que seria José Edson Alves, 27, também conhecido na região pela alcunha de ‘Negão’. Dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Alessandro foi atingido por três projéteis de arma de fogo e faleceu no local. Já Edson, levou um tiro na perna e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações da assessoria do HGE, José Edson teve alta médica nas primeiras horas desta quarta-feira, 5.

O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte, onde as vítimas residiam. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Tentativa de homicídio

Ainda na noite desta terça, mais um crime foi registrado no Benedito Bentes. Maurílio Nicolau da Silva, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Conjunto Selma Bandeira. Ele foi atingido com três tiros de pistola e encaminhado ao HGE.

O autor dos disparos conseguiu fugir em uma moto de cor preta sem ser identificado.

atualizada às 8h25.

Veja Mais

Deixe um comentário