A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta quarta-feira, dia 5, às investigações sobre a morte do comerciante Paulo Roberto de Sousa Feitosa, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de hoje, na BR 104, nas imediações do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
De acordo com informações fornecidas pelo sargento W. Tenório, do 8º BPM, a vítima seguia no sentido Rio Largo/Maceió, após deixar uma cunhada no aeroporto, quando teria sido interceptado por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros.
Paulo Roberto foi atingido no pescoço e perdeu o controle do seu veículo, um Gol de cor cinza e placa MUT 6153/AL, colidindo em árvores e parando apenas após bater em um poste, no canteiro que margeia a rodovia.
A polícia ficou sabendo da identidade da vítima pela mulher de Paulo Roberto. Ao chegar ao local do crime, os policiais perceberam o telefone celular tocando insistentemente. Ao atender, os militares ficaram sabendo que se tratava da esposa, que alegava que o marido havia saído de casa – no bairro do Jacintinho – há tempos para levar sua irmã (cunhada da vítima) para o aeroporto. Bastante abalada, a mulher disse não saber a quem atribuir o crime.
Chamou a atenção dos policiais que os assassinos não levaram nenhum pertence da vítima, o que descarta a possibilidade de latrocínio (roubar para matar). Estiveram no local do crime, policiais da Deplan II, além dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que realizaram a remoção do corpo.
O corpo de Paulo Roberto será submetido à necropsia na manhã de hoje e posteriormente liberado para sepultamento.