Instituto Médico Legal

Instituto Médico Legal

Mais um corpo foi encontrado por moradores do bairro da Levada boiando numa valeta do bairro. Desta vez, devido a forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira, dia 13, na capital alagoana, a polícia conseguiu ‘perder’ o corpo, que foi levado pela correnteza.

Os primeiros levantamentos apontam que a vítima – um homem ainda não identificado – teria sido assassinada e teve o corpo jogado numa valeta na Rua Celeste Bezerra. A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados para o fato, mas ao chegar ao local o corpo teria sido arrastado pela correnteza.

Até a manhã de hoje, o corpo ainda não havia sido encontrado. Os bombeiros deverão retomar as buscas ainda hoje na tentativa de resgatar o corpo não identificado.

Este é o segundo corpo encontrado nos canais do bairro da Levada no período de 24 horas. Na madrugada de ontem, um jovem aparentando ter 22 anos de idade foi encontrado morto boiando numa valeta nas proximidades Mercado da Produção.

A vítima, segundo informações residia no Conjunto Rosane Collor, estava trajando camisa branca e bermuda preta e era conhecido apenas como “Mago Maloqueiro”. O jovem apresentava perfurações de arma branca, mas até o momento não se sabe quem é o autor do crime.

Caso seja confirmado que o corpo visto na madrugada de hoje tenha sido mesmo vítima de homicídio, a polícia passa a investigar se os crimes têm relação.

Veja Mais

Deixe um comentário