A saída anunciada de Luiz Felipe Scolari do Bunyodkor, da Ucrânia, não demorou a levantar os boatos do retorno do treinador ao Palmeiras. Pressionado de todos os lados dentro do clube, o comandante do Verdão, Antônio Carlos Zago, afirmou que não vai viver com a sombra do campeão do mundo e que continuará seguindo o seu trabalho no Palestra Itália.

– Lógico que falamos de um grande treinador, campeão do mundo com o Brasil, que teve uma ótima passagem pela seleção portuguesa. Todos os treinadores do Brasil desempregados são sombra daqueles que estão empregados. Isso faz parte da cultura do futebol brasileiro em geral. É uma pergunta que eu vi em vários jornais e sites, mas o importante para mim é continuar meu trabalho como estou fazendo até agora e não ligar para hipóteses ou uma ou outra notícia que querem colocar – afirmou Zago.

Um dos maiores ídolos da história do clube alviverde, Felipão conquistou a Taça Libertadores pelo Palmeiras em 1999, além de ter trazido outros títulos ao clube. Já Antônio Carlos, que assumiu a difícil missão de comandar o time após a demissão de Muricy Ramalho, não tem impressionado nem agradado a torcida alviverde. O Verdão terminou o Paulista em 11º e foi eliminado das quartas de final da Copa do Brasil pelo Atlético-GO.

– A questão de uma troca ou não no futuro é da diretoria, não minha. Eu faço meu trabalho aqui da melhor maneira possível, e acho que tem sido bem feito – concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário