A direção do CSA não perde tempo na busca de reforços para a equipe, visando o Campeonato do Nordeste e a segundona do alagoano. Depois de anunciar Celso, ex-ASA, para reforçar a lateral direita, agora foi a vez de contratar Claudinho para a lateral esquerda.

Campeão pelo azulão em 2008, Claudinho possui no seu vasto currículo passagens por grandes equipes brasileiras. Formado nas bases do Flamengo, do Rio de Janeiro; jogou na Portuguesa Santista, de São Paulo; Anapolina, de Goiás; entre outras.

Traz na bagagem os títulos de campeão estadual por Minas Gerais (América) e por Alagoas (CSA). Já participou da ascensão de três clubes mineiros para a primeira divisão, Araxá, Uberaba e Ituiutaba. No nordeste, além do CSA, jogou também no Botafogo da Paraíba. Recentemente participou do campeonato paranaense pelo Cianorte.

“Estamos praticando uma democracia nunca vista no azulão e parte das nossas contratações são fruto de pesquisa junto aos torcedores e a imprensa esportiva. Eu, o Cícero Eugênio, o Otávio Quadros e o técnico Lino nos reunimos todos os dias para avaliarmos a situação e tomamos as providências, desde que esta comissão concorde. Analisamos a situação atual do atleta, técnica e fisicamente, e levamos em consideração o extra-campo’, explicou o presidente Jorge VI, ressaltando que a diretoria aceita sugestões e críticas construtivas.

Os dois laterais que chegam ao CSA se juntam a equipe que treina no clube da AABB, em Ipioca, onde vão passar por uma avaliação médica.

Veja Mais

Deixe um comentário