Uma confusão iniciada no Bar Ponto 100, no bairro da Cambona, na madrugada desta quarta-feira (26), acabou com todos os envolvidos sendo levados para a Central de Polícia de Maceió, por policiais do Batalhão de Radiopatrulha (RP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Jonathan Pereira Custódio, 18 anos, e Wallisson Costa da Silva, 19, são acusados de depredar o veículo Renault Clio, cor vermelha, placa MUM 1187/AL, pertencente ao pintor de automóveis, Claudionor Felix da Silva, 38.
Pelo que foi apurado, todos estavam bebendo em um bar na Rua Cabo Reis, em Ponta Grossa, quando Claudionor teria convidado os dois rapazes para continuarem a bebedeira no Ponto 100. “Ele disse que iria pagar tudo, mas, quando a conta de R$ 90,00 foi apresentada, disse que tinha apenas R$ 25,00. A gente estava sem dinheiro e dissemos que iríamos embora”, afirmou Jonathan.
A versão dos dois rapazes é de que tentaram sair do local em uma moto, mas Claudionor colocou um pau na frente e eles caíram, sofrendo vários ferimentos. “As pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e destruíram o carro dele”, diz Jonathan.
O pintor afirma, no entanto, que foram os dois rapazes que destruíram seu carro, e ainda o ameaçaram.
O TCO será encaminhado à Justiça.