Dupla está envolvida em ataques contra motoqueiros e pedestres em Arapiraca. Dois homens foram baleados após reagirem à prisão, ao serem abordados na noite desta terça-feira (01), por agentes da Polícia Civil em um bar, localizado no bairro da Boa Vista, em Arapiraca.
Os policiais se dirigiram ao local, depois de uma denúncia de que a dupla estaria no estabelecimento comercial com uma motocicleta roubada. Os agentes foram recebidos à bala e houve troca de tiros.
Rodrigues Felipe dos Santos Oliveira e José Erasmo dos Santos foram baleados, sendo levados para a Unidade de Emergência do Agreste, onde o segundo permanece internado.
Na manhã desta quarta-feira (02), após ter sido liberado pelos médicos, Rodrigues Felipe foi interrogado na Delegacia Regional de Arapiraca, confessando a autoria de alguns assaltos contra pedestres e condutores de moto.
O delegado regional Valdecks Pereira informou que os dois acusados residem em Teotônio Vilela, mas frequentemente circulavam em Arapiraca para a prática dos assaltos.
A polícia apreendeu dois revólveres com os assaltantes, como também uma motocicleta preta utilizada nas ações criminosas.
Levantamentos feitos pela polícia confirmaram que a moto foi roubada no dia 17 de maio deste ano, próximo ao Sítio Mocó, em Arapiraca.