Duas pessoas foram assassinadas, na noite de ontem, dia 3, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Ainda conforme os levantamentos iniciais da Polícia Militar de Alagoas, o crime ocorreu no bairro de Brasiliana. Foram executados a tiros Geovânio Melo da Silva, 26 anos, e Edilson Miguel da Silva. Os dois bebiam na casa de um amigo, quando foram assassinados.
De acordo com a PM, dois homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram a pé e sem deixar pistas. O motivo do crime ainda é desconhecido, bem como a identidade dos assassinos.
O terceiro amigo – que não teve a identidade revelada – escapou da morte, porque os bandidos invadiram a casa na hora em que ele havia saído para comprar mais bebidas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento. O caso deve ser investigado pela equipe local da Polícia Civil de Alagoas.