A Polícia Militar de Alagoas registrou três assassinatos no plantão das últimas 24 horas, sendo dois deles no interior do Estado e um na capital alagoana. O primeiro crime ocorreu na cidade de União dos Palmares, a 83 quilômetros de Maceió.
Um homem identificado como José Antonio dos Santos morreu supostamente após ser espancado. Segundo familiares, a vítima teria sido agredida por policiais militares, que cobriam uma denúncia de som alto. A vítima trabalhava como pedreiro e morava no Conjunto Padre Donaldo, na periferia de União.
Segundo informações da assessoria da PM, os militares acusados no caso já foram identificados, afastados das funções e estão à disposição da Corregedoria da corporação, que vai apurar o caso.
Em Boca da Mata, a 80 quilômetros de Maceió, José Nildo Bispo dos Santos foi vítima de um atentado. José Nildo foi socorrido e trazido para o Hospital Geral do Estado, onde morreu na tarde ontem. O corpo da vítima foi trasladado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Em Maceió, no bairro da Pitanguinha, José Gomes da Silva, de 31 anos, foi vítima de um atentado na madrugada de hoje, 9. José Gomes foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo da vítima já se encontra no IML de Maceió.