Ascom FAFAscom FAF

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, alerta mais uma vez os clubes e gestores de estádios de futebol que estarão na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, para a necessidade da emissão dos Laudos do Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Militar (PM), Vigilância Sanitária e Crea para os estádios estarem aptos para a prática do futebol.

“A determinação é mesma da primeira divisão. Estamos alertando com antecedência, para que os clubes não percam o mando de campo. Vamos cumprir rigorosamente a Portaria 124 do Ministério dos Esportes e não abriremos mão de suas exigências” disse o presidente da FAF.

Segundo determinação da FAF, os clubes e gestores devem enviar ofício aos órgãos competentes a solicitação das vistorias em seus respectivos estádios.

Oito equipes irão disputar o Campeonato Alagoano de Futebol da Segunda Divisão, CSA, Sete de Setembro de Maceió, São Domingos de Marechal Deodoro, São Luiz da cidade de São Luiz do Quitunde, Centro Esportivo Olho D’Aguense, C.E.O. de Olho D’Água das Flores, Capelense da cidade de Capela, Igreja Nova da cidade do mesmo nome, e Sport de Atalaia.

Até agora, apenas o Sport Atalaia enviou o Laudo da Vigilância Sanitária do estádio Luiz de Albuquerque Pontes, o ‘Luizão’. Todas as vistorias serão de inteira responsabilidade dos Órgãos competentes.

Veja Mais

Deixe um comentário