Dois suspeitos de latrocínio foram presos – no dia de ontem, 11 – pela Polícia Militar de Alagoas, na cidade de Junqueiro, distante 117 quilômetros de Maceió. Os acusados foram detidos no Povoado Coroa da Areia, na zona rural da cidade.

Josivan dos Santos, 18 anos, e Jailson Silva Santos, 31 anos, são os principais suspeitos de terem executado José Jesus Silva, 49 anos. O detalhe é que José Jesus da Silva é sogro de Josivan dos Santos.

O crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano. Na ocasião, os dois suspeitos teriam matado José Jesus para roubar a vítima. O crime ocorreu no Povoado Coroa da Areia. Os supostos criminosos teriam voltado ao local no dia de ontem e foram denunciados de forma anônima.

Em depoimento, Josivan dos Santos confessou o crime, mas negou que fosse latrocínio. De acordo com ele, o sofro teria combinado com ele a morte de Jailson Silva Santos, que é foragido da Justiça de São Paulo, segundo a PM. Josivan Santos disse aos policiais que como não gostava do sogro contou tudo para Jaílson Silva Santos. A partir de então os dois teriam tramado a morte de José Jesus.

A dupla executou a vítima com tiros de espingarda 12. Os acusados foram encaminhados para a delegacia local e vão responder pelo homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário