A bancária Andréa Bezerra Coelho, 32, continua internada em estado grave em um hospital particular de Fortaleza, depois de ser esfaqueada, na noite da última sexta-feira (4), e ter um pedaço da orelha arrancado por uma mordida, dentro do apartamento onde mora, na Avenida Augusto dos Anjos, Parangaba. O acusado do crime é o companheiro da vítima, o comerciante Francisco Guilherme de Oliveira Neto, 41, que foi preso em flagrante, mas já está em liberdade provisória.

De acordo com a Polícia, por volta das 23h30, vizinhos chamaram o Ronda do Quarteirão, pois ouviram gritos oriundos do apartamento do casal. Mesmo após a chegada dos policiais da RD-1047, o acusado não abriu a porta e os militares tiveram que entrar à força. No interior do apartamento, os PMs encontraram a vítima com vários ferimentos pelo corpo.

O comerciante foi preso e autuado em flagrante, na Delegacia de Defesa da Mulher da Capital (DDM), por tentativa de homicídio. Contudo, antes de completar uma semana da prisão, a Justiça concedeu o pedido de liberdade provisória impetrado pelos advogados de defesa.

Depoimento

O inquérito sobre o caso está sendo presidido pela delegada da DDM, Bianca de Oliveira Araújo, ela esteve no hospital onde a vítima permanece internada para ouvi-la em depoimento. Outras testemunhas também já foram interrogadas. Em seu depoimento, o acusado admitiu ter brigado com a mulher, mas diz que não tentou matá-la.

Veja Mais

Deixe um comentário